O Militante das Ordens Inicáticas


Quem é um Pedreiro Livre? É um artesão espiritual, um tijolo do Senhor dos Mundos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Petição Pública contra o Kit Gay nas escolas

Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

« Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY nas Escolas para nossas crianças »

e concordo com este abaixo-assinado e acho que você também concordará.

Assine o abaixo-assinado A Q U I
e divulgue-o por seus contatos.
________________________
______________________________________

Mais informações:

17/05/2011 - 21h56

Senador critica proposta de

distribuição de kit contra homofobia

RODRIGO VARGAS
DE CUIABÁ

O senador Magno Malta (PR-ES) criticou a proposta que prevê a distribuição de um kit contra a homofobia nas escolas e disse que o Ministério da Educação está criando "escolas preparatórias de homossexuais".

A afirmação foi feita na segunda-feira (16) em discurso na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, durante uma audiência pública sobre o combate à pedofilia.
"Estão preparando um kitzinho para meninos a partir de seis anos de idade. Um filmete ensinando a beijar na boca, ensinando as crianças a se relacionar sexualmente", disse o senador.

Segundo ele, a iniciativa é capitaneada "por uma minoria barulhenta, apoiada por parte da mídia". "As nossas escolas se tornarão escolas preparatórias de homossexuais. Os nossos pequenos estarão na academia da homossexualidade."
No discurso, o senador usou o mesmo tom para criticar o projeto de lei que criminaliza a homofobia. Para Malta, a proposta é "uma tentativa de criar um império homossexual no Brasil. Uma casta, diferenciada, que pode tudo enquanto a sociedade não pode nada."

"Eles querem o que o índio, o negro, o idoso e o portador de deficiência não têm. E ninguém fez opção para ser índio, negro, portador de deficiência, idoso. Mas eles fizeram opção", disse.

Em outro trecho, ao se referir às iniciativas de combate a drogas como o crack, definiu o Brasil como "um país de hipócritas, de bêbados".
Procurada, a assessoria do MEC disse que o kit de combate à homofobia ainda está em análise, mas destina-se a alunos do ensino médio, com mais de 14 anos.

Nenhum comentário: