O Militante das Ordens Inicáticas


Quem é um Pedreiro Livre? É um artesão espiritual, um tijolo do Senhor dos Mundos.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A ordem secreta Skull and Bones

Nosso Ir.'. Alexandre Casal (tem Orkut) dá uma dica sobre as Fraternidades das Universidades americanas, nas quais nota-se claramente, motivações maçônicas.

Yale's fraternity


A ordem secreta Skull and Bones (crânio e ossos), foi introduzida na Universidade de Yale por Willian Huntigton Russel e Aphonso Taft em 1833. Foi Russel que a trouxe para Yale, após seus estudos em 1832, na Alemanha. A ordem foi incorporada por Russel Trust em 1856, que havia se tornado, em 1846, membro da Assembléia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado General da guarda nacional.

Aphonso Taft tornou-se Ministro da Guerra em 1876, depois vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia em 1884. Seu filho foi mais tarde, o primeiro magistrado e depois presidente dos EUA.

Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente Seniors, quer dizer Antigos. As duas outras são Scroll and Key (Rolo e chave) e Wolfs Head (cabeça de Lobo). Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem; no último ano de estudo, são denominados cavaleiros.

É o caso de um certo ex-aluno que ficou muito importante, como vc pode ver na foto:


Nenhum comentário: