O Militante das Ordens Inicáticas


Quem é um Pedreiro Livre? É um artesão espiritual, um tijolo do Senhor dos Mundos.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CONVITE AO POVO MAÇÔNICO



Or.'. de São Luís - MA, 17 de novembro de 2008 E.'. V.'.

Pr.'. Circular n◦ 001/2008-2009
Da: Aug.'. e Resp.'. Deus, Justiça e Fraternidade, 5
Ao: Ser.'. Grão Mestre, Pod.'. Ir.'. Raimundo Nonato Santos Pereira,
Altos Corpos da GLEMA,
AAug.'. e RResp.'. LLoj.'. Simb.'. jurisdicionadas
MM.'. Antigos, Livres, Aceitos e Regulares,

Assunto: Evento da Loja Deus, Justiça e Fraternidade, 5

S.'. F.'. U.'.

De ordem do Ven.'. Mestre, Ir.'. Walmir Maia Albuquerque, estamos convidando o Ser.'. Grão Mestre da M.'.R.'. Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão – GLEMA, Pod.'. Ir.'. Raimundo Nonato Santos Pereira, bem como os Altos Corpos, Lojas jurisdicionadas da GLEMA e MM.'. Antigos, Livres, Aceitos e Regulares, para a Sessão em Grau de Aprendiz no Rito Schroeder, que será realizada pela Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. Templários, 77, jurisdicionada à M.'.R.'. Grande Loja Maçônica do Estado do Pará.

Este Evento acontecerá na sede de nossa Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. Deus, Justiça e Fraternidade, 5, no próximo sábado, dia 22 de novembro do corrente ano - E.'.V.'., a partir das 18:00 hs, em sua sede à rua Sobradinho, 3 - Chácara Brasil, Turu – Or.'. de S. Luis.

Outrossim, tendo em vista que a Ritualística será realizada por Lojas jurisdicionadas à Potencias Soberanas federadas à Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, mas de Orientes diferentes, será solicitada a Palavra Semestral dos maçons à estas jurisdicionados.
Rogamos ao G.'.A.'.D.'.U.'. que ilumine e guarde a todo o Povo Maçônico das MM.'.RR.'. Grandes Lojas Maçônicas dos Estados do Maranhão e do Pará.

Fraternalmente,


Carlos Alberto,
Sec.'.

Nenhum comentário: