


















Confrades de todo o Brasil,
saibam todos que a Iniciação dos Neófitos Marcelo Alves de Novaes e Múcio Antonio de França Paz, realizada no dia 15 de março, na Loja Deus, Justiça e Fraternidade, Or.'. de São Luis, MA, foi absoluto SUCESSO.
Conduzida por integrantes do Quadro da Loja e membros dos Altos Corpos da M.'.R.'. Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, a Ritualística fluiu harmonicamente, com ritmo e espiritualidade, criando uma Egrégora benéfica para toda a Confraria que compareceu à Sessão.
Trabalharam os incomparáveis IIr.'. Braga, Evaldo, Brandão, Bernardo, Bolivar, Ribeiro, Carlos, Wellington, Joaquim Farias, e tantos outros, que igualmente contribuíram para o sucesso desta Sessão Magna.
Um coquetel foi servido após o encerramento dos trabalhos. Confira as fotos aqui e no site da ARLS Divina Luz, http://www.lojadivinaluz.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário