O Militante das Ordens Inicáticas


Quem é um Pedreiro Livre? É um artesão espiritual, um tijolo do Senhor dos Mundos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO À VIDA


Conheça o Programa de Valorização à Vida, implementado pelo Maçom Lourival da Cunha Souza, residente em São Luís do Maranhão.

Nosso Ir.’. Lourival conseguiu uma vitória sem precedentes no estado do Maranhão. Ele acordou as autoridades de um descaso de décadas, chamado Campo de Perizes.

Hoje, notícias dos jornais de maior circulação no estado estampam reportagens denunciando a omissão dos governos que, durante muitos anos, fecharam os olhos para este tenebroso local, que bem poderia se chamar “campo das almas”, dado o número impressionante de vidas que lá se perderam. Isto tudo devido a deflagração do Programa de Valorização à Vida.

A HISTÓRIA DE UM HERÓI

Nosso Ir.’. Lourival teve uma atitude heróica.

Perdendo sua filha – uma jovem tão nova em seu começo de vida! - num acidente absurdo naquele "corredor da Morte", ficou arrasado, baqueado, num sofrimento imenso que bem poderia consumi-lo em tristeza.

No entanto, numa postura hercúlea, superou a dor e a usou para evitar mais mortes, numa campanha preventiva em que, começando sozinho, obteve o apoio de sua Loja e depois, de outras co-irmãs e da população profana.

Conheça aqui o PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO À VIDA, que acordou tanto as Autoridades quanto o povo maranhense .


Nenhum comentário: